domingo, 15 de junho de 2014

Eu Acredito no Amor, Ele não é fácil, Mas eu acredito!

Atualmente estamos vivendo em uma época em que quase tudo está muito fácil. Viajar, comprar, se comunicar à longa distância, cura e tratamento de doenças...etc, etc. E isso é fantástico! Apesar de se ter também algumas mazelas, em consequência da comodidade, que estamos adquirindo a cada dia que se passa. Sim! estamos mais preguiçosos, mais gordinhos, mais flácidos e menos saudáveis também! Temos que nos atentar a isso, e nem sempre escolher o caminho mais curto para nossas escolhas, como o controle remoto e os enlatados mais práticos de se consumir. Isso está errado! Vamos prestar atenção... hahaha

Mas não vim aqui para falar de comida e boa forma... Quero dizer que apesar das muitas facilidades que temos hoje em dia no nosso cotidiano, existe uma dificuldade que me preocupa e muito. É a dificuldade de Amar  e aceitar a conviver com os defeitos da pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado.

Hoje está tudo tão fácil, que as coisas tem se tornado cada vez mais descartáveis. É triste pensar que o Amor também está seguindo este caminho, ou pior, as pessoas estão fazendo este sentimento também se transformar em algo quase insignificante.

Já presenciei diversas vezes jovens de 20 e poucos anos, se referirem ao namoro e ao casamento com descrença de felicidade, de lealdade e fidelidade. E isso sinceramente é triste de se ouvir.

Acontece que muitos jovens que estão a fim de namorar, frequentam lugares que não são interessantes para quem almeja um relacionamento sério. Sim! Existe uma minoria que encontra o companheiro ideal nesses lugares, mas atenção! É a minoria!

Alguns jovens vão para balada só para curtição, curtição mesmo! pegar geral, contar vantagem para os amigos e mais nada!

Algumas jovens, a maioria delas, com corpos definidos vão para baladas com roupas justas e decotadas para chamar atenção, e realmente chamam a atenção dos jovens que estão a fim de curtição, apenas curtição e mais nada!

Então, não há relacionamento sério em um lugar que não é propício, onde alguns vão se exibir e outros contar vantagens.

Antes de qualquer coisa, acredita-se no amor verdadeiro quem acredita em valores - caráter, honestidade, integridade e principalmente respeito - quem tem sensibilidade a estes princípios, com certeza irá encontrar alguém que compartilhe os mesmos em comum.

Não! Não estou afirmando que quem frequenta à baladas não possua princípios, digamos que estes estão em uma fase de curtição, ou seja, não tem amadurecimento suficiente para um relacionamento sério.

E é lógico também, que é legal de vez em quando ir para balada com seu amor para dançar e se distrair, claro! depois de estar em um relacionamento bem firme! hein!!!

Só quero dizer que, aqueles que ainda acreditam nem que seja um pouquinho no amor que se valorizem mais, se respeitem mais, espere mais, O AMOR EXISTE, sim! Porém ele exige o que é muito DIFÍCIL de se cultivar hoje em dia que é o respeito, a paciência e a compreensão. Os adubos  fundamentais para mantê-lo vivo.

Comentem! Comentem! Com cuidado viu!??? kkkkkkkk

Beijitos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário