domingo, 15 de junho de 2014

Em Férias Monótonas a Criatividade Aflora!


Vida de estudante universitário que trabalha durante o dia e estuda à noite é bem puxada viu. É um corre corre danado, ainda mais para quem não administra muito bem o tempo, que é o meu caso.
É quase impossível ter vida social e um descanso adequado, quando além de tudo, no final de semana tem-se que arrumar casa, fazer compras no supermercado, cuidar de unha, cabelo, pele e outras coisitas más. Ufa! Haja tempo!
O maior desejo que se tem diante de tanta agitação e responsabilidades são as tão esperadas férias.
- Ah! quando eu estiver de férias vou aproveitar o máximo, descansar, comer, dormir, sair, beber... etc. etc.
Até que as férias chegam e no início delas eu me vejo num pique total, afinal, tirou-me uma fardo enorme das costas. Mas o tempo vai passando e um tédio sem fim vai me dominando. É quando o meu corpo e o meu cérebro ficam inquietos para que eu possa voltar a ativa, possa aprender algo novo e consequentemente estimular a minha criatividade. E isso é bom! Fico super contente quando aprendo algo novo. Hoje durante essa inquietude tive a curiosidade de criar e experimentar usar um blog. É um aprendizado novo, uma experiência nova e que ainda vai estimular a minha criatividade para postar algo interessante, assim eu espero. Pessoal o que vocês gostam de fazer nas horas vagas? quem sabe vocês não me inspiram...hein!?

Comentem, comentem! cuidado com os comentários sou sensível!!! kkkkkkk

Beijitos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário