domingo, 15 de junho de 2014

Meu Primeiro Post...ou seja, "Roda dura na área" ;)

Olá Pessoal... Eu sou a Cris!

Então... Sou uma pessoa meio complexa, meio os extremos, do tipo: tímida e ao mesmo tempo extrovertida, super calada e às vezes, super falante, mega quieta e mega ativa, há dias que quero dominar o mundo como o "Cérebro" e há dias que tenho medo do mundo também, enfim, sou meio de tudo um pouco. Sim, sou desequilibrada mesmo!!! haha

Estou em uma fase da vida que quero aprender e descobrir sobre tudo. É como se tivesse algo gritando dentro mim: Você precisa quebrar paradigmas! Você pode errar! Você pode Cair! Você pode Chorar! Você deve se levantar e ajudar alguém se levantar! Você deve sorrir e fazer alguém sorrir! Você pode quebrar a cara... errar, errar, errar... E se quiser, aprender com isso e ajudar alguém a aprender com seus erros também. 

Talvez seja interessante compartilhar um pouco da minha loucura e das minhas experiencias com vocês. =D

Geeeente, essa é uma experiência nova para mim...paciência, please!!! haha

Até o próximo post. 

Beijitos

Cris


Nenhum comentário:

Postar um comentário